domingo, 23 de abril de 2017

RECEITA: PANQUECA FÁCIL


Olá, amados, tudo na paz?!

Eu não sou nota 10 na cozinha, mas pra não morrer de fome tento fazer algo legal às vezes. kkkk
Como minha bênção, João Victor, estava com bastante fome e não tinha muitas opções de comida em casa eu lembrei de fazer panqueca. É tão simples e rápida de fazer. Nem precisa tanto esforço. Então chega de falar e olha aqui abaixo o tutorial. 

RECEITA:

RECHEIO:

1 CEBOLA
1 TOMATE
QUEIJO QUALO
CALABRESA

MASSA:

1 XÍC. DE TRIGO
200 ML DE LEITE
1 OVO
CENOURA (opcional/ serve pra dar um cor/ nem fica o gosto)
SAL À GOSTO


MODO DE FAZER:

Não tem segredo. Misture todos os ingredientes da massa e bata no liquidificador. Depois da massa pronta, separe uma frigideira e coloque um pouco da massa nela. Antes eu coloquei azeite na frigideira com medo da massa grudar. Pra fazer o recheio é só misturar os ingredientes com um pouco de óleo/azeite/manteiga numa frigideira e pronto.

A quantidade do recheio é você quem diz. Se você come muito, assim como eu, pode caprichar na quantidade. :)



Você pode colocar qualquer tipo de molho por cima pra ficar mais gostoso ainda. Eu pus requeijão. huuummmmmmm... 

Se você quiser ver como fiz, gravei um vídeo no meu canal do youtube. Confere aqui

Me acompanhe no instagram. Estou sempre postando por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário