sexta-feira, 14 de abril de 2017

MAKE: BATONS NATURA FACES

www.rede.natura.net/espaco/andreabarbosa

A paz de Cristo, amadas!
Eu sei que muitas de vocês, assim como eu, adoram saber de produtinhos novos de maquiagem. Como disse a vocês num post passado, o site da natura está todo em promoção e eu já fui adquirir os meus produtinhos. Comprei apenas 3 batons. O Batom Rosa Kiss Me, o Cobre Sunset e o Nude Fresh. Adorei todas as cores. Agora...

Vamos as considerações:

-> Saiu bem baratinho. Quando eu comprei tava na faixa de uns 10,00 reais e agora o site está em promoção, ou seja, mais barato ainda.
-> É bastante Cremoso (do jeito que gosto).
-> A pigmentação é boa, só não gostei do batom nude, ele não tem pigmentação boa, já as outras cores sim. (Nas fotos do braço eu passei de uma a duas camadas).
-> Tem uma pegada metálica pra brilhosa. 
-> Só não dura um beijo



Eu adquiri os produtos através do site:
Você compra e eles fazem a entrega bem rápida. 

É isso aí, meninas! 

Eu espero que tenham gostado das minhas considerações finais. :)
Um big Beijo e fiquem com Deus!
Me acompanhe no instagram. Estou sempre postando por lá!

Se você curtiu o post, não esquece de comentar aqui embaixo me dando susgestões para novos posts e seguindo o blog aqui na barra lateral. Se você ainda não sabe como faz pra seguir um blog, clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário