domingo, 2 de abril de 2017

MODA EVANGÉLICA: Linda sem ser sexy ou vulgar?


imagens em tamanho real logo abaixo. Inspire-se!

Olá, amadas!
Quem de vocês não gosta de moda? Fala a verdade; Você adora estar na moda. (espero não estar enganada - rsrs).
Mas não tem aquele ditado: sexy sem ser vulgar? Eu vou te mostrar que você pode ser elegante e linda sem ser sexy ou vulgar. Se você está aqui com esse propósito então continue lendo...

Mas Aline... por que não, sexy?
Uma verdadeira mulher cristã, que teme ao Senhor, ela pretende mostrar o seu poder de atração para o seu futuro cônjuge. Logo, ela não vai buscar ser sexy para atrair a atenção dos rapazes.

Com esses looks você não terá mais motivo pra dizer que não há roupa para mulheres cristãs, pois há sim! Basta escolher os looks certos e você ficará muito mais elegante. Aqui no post darei várias opções pra você.

Se você é aqui de Recife, e mesmo se não for, dá uma olhadinha no instagram da minha amiga Maria Eduarda: @loja_looksdamaria. Lá ela vende diversos looks lindíssimos pra você arrasar! Eu já garanti alguns looks com ela. Dê uma olhada lá para se inspirar nas roupas.

Inspire-se!
-> Aqui está um look confortável para você arrasar nas festas:

Look usado no ano novo de 2017.
Não lembro o nome da loja, mas quem é aqui de Recife ela fica na Rua Nova, no centro da cidade. Nessa rua você encontra várias lojas legais com roupas ótimas e de bom preço.  

Esse está sendo o meu estilo agora. Amoo de paixão!! 
Jaqueta Jeans: Leader
Blusa - beware of the dog: C&A ou Renner (não lembro agora).
Sapat



Saia: @loja_looksdamaria Blusa: Riachuello
Minha irmã: Amanda Rauany #estilosa
Blusa: Leader

Eu e o meu boy <3




Vestido - Eu sei que Ele está comigo: @loja_looksdamaria


É isso aí, minhas lindas! 
Espero que vocês tenham gostado dos looks e tenham se inspirado. Um super beijo e fiquem com Deus!
Não esquece de comentar aqui em baixo sua opinião e seguir o blog na barra lateral, tá bem?
Fica ligadinha nas novidades. Siga-me nas minhas redes sociais. bjo <3

Instagram: 
@linenha (pessoal)

Facebook:

Youtube:


Nenhum comentário:

Postar um comentário