sexta-feira, 19 de maio de 2017

COMPRINHAS: MÊS DE MAIO


Olá, amados, tudo na paz?!
No final de Abril e início desse mês eu fiz algumas comprinhas. Conheci alguns produtinhos da marca Eudora e comprei alguns produtos para meus cachos de marcas variadas.
obs: Notou que o meu blog tá de rosto novo? É sempre bom mudar, hahaha.


Olha só essa cor de esmalte da Eudora. É um leve vermelho, puxado para um tom rosado que não é rosa. Ai... não sei explicar. hahaha. o nome dele é Rosa Maravilha. Quem me conhece sabe que não sei fazer as unhas e odiava fazer. Mas com os tutoriais na internet e o fato de querer estar arrumadinha de vez em quando, eu to meio que me interessando. haha. Então resolvi investir num esmalte bom que me prometeu não fazer bolhas. Isso, esse esmalte prometeu várias coisas, dentre elas, o fato de não fazer aquelas bolhinhas que estragam a pintura. Eu gostei deveras desse esmalte. Não achei que ele cumpriu 100% na questão fazer bolhas, pois ainda sim tive umas, mas nada que uma segunda camada ou terceira não resolvesse o problema.


E, pra combinar com as minhas unhas, o batom, também da Eudora, o Vermelho Fixação. Esse batom tem longa duração. Também está aprovadíssimo por mim. (:




Olha o resultado do batom da Eudora na minha boca. Maravilhoso, não? 



Esse outro batom é da Natura, a cor Pink metalizada. Gente, esse batom é bem baratiiinho. Esses dois batons são maravilhosos e são os que estou usando no momento. 


Como dito antes, comprei produtinhos para o meu cabelo, CLARO. Gente, esse AmiGo de Milho da Salon Line eu ainda to testando e conto pra vocês o resultado que dá no meu cabelo. Usei apenas uma vez e adorei, devido a praticidade da máscara. Mas enfim, conto pra vocês num próximo post. (Se quiserem, é claro. - é só pedir nos comentários pra que eu faça resenha desse e de outros produtos).






Pra fechar com chave de ouro, Testei o famoso creme de côco da Salon Line que as cacheadas piram. Tem resenha dele lá no meu canal. #sedosidade #brilho #nutricao tudo num só creme.




Então é isso, meus amores. Espero que tenham gostado do post. Não esquece de passar lá no meu canal do youtube, pois sempre que posso eu to postando por lá. Deseja me deixar sugestões de Posts e vídeos? É só comentar no formulário de contato na barra lateral do blog. 

Siga-me nas Redes Sociais:
Bjos e fiquem com Deus! :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário