quinta-feira, 8 de junho de 2017

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MAX LOVE


Olá, amada, tudo na paz de Jesus?
Tenho sumido um pouco, to na correria da faculdade. Mas nem pense que em algum momento eu tenha esquecido de projetar conteúdos pra você aqui no blog e no canal. Eu não sou o Criador que promete e cumpre, mas na medida do possível venho trazer novidades bastante legais pra você. Entre essas, está o Sorteio que to bastante ansiosa pra fazer. Eu to reiniciando como blogueira, mas nem por isso que eu não possa fazer um sorteio, né? #hahaha


Sem mais delongas...

Amadas, eu adoro testar produtinhos novos e velhos também, caso eu ainda não tenha testado. E essa marca eu nunca havia experimentado nada, a Max Love. O produto da vez é o Batom Líquido Efeito Matte na cor... na embalagem não diz o nome da cor ou numeração --', mas é uma cor vermelha opaca puxada para o tom vinho. 

Qualidades:

-> Seca Rápido;
-> Boa duração;
-> Tem um cheirinho gostoso de uva (apesar de não ser fã da fruta).
-> Cobertura Boa
-> Aplicador fácil de manusear
-> Tem um toque brilhoso/metalizado
-> Tem aquele efeito matte, mas bem sutil (Gosto assim, por isso não considero um defeito).


Defeitos:

-> Não vem numeração da cor;
-> Transfere fácil.













É isso aí, amada!
Desde já agradeço a sua visitinha. Fica com Deus!
Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais!
Youtube: Channel Linenha
Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário