quinta-feira, 22 de junho de 2017

GLAMBOX DE MAIO 2017: LOVE


Olá, amadas, tudo na paz?
Hoje eu trouxe um post sobre a caixinha misteriosa Glambox do mês de Maio com o tema LOVE.
Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dela. Foi a minha primeira caixinha, consequentemente, minha primeira experiência com a empresa. Mais detalhes como minha opinião sobre a empresa e dos produtos está no vídeo que gravei no meu canal. Agora Confira os produtinhos vindo na caixa. *-*



1: Sachê do Shampoo e Condicionador Bloom
Opinião: So So (mais ou menos). Limpa bastante, mas deixa o aspecto áspero que não gosto.

2: Base da Ricosti (Quiser resenha dela é só pedir nos comentários).

3: Desodorante Aerosol da Charming
Opinião: Adorei!

4: Power Oil Trivitt
Opinião: Adorei!

5: Batom Soul da Eudora, o kiss me.
Opinião: Adorei!

6: Uma mini amostra do frescor do perfume Angel.
Opinião: Não fui muito fã do cheiro. Prefiro perfumes doces bem suaves. Ele tem um toque mais madeirado (É assim que fala? kk).

7: Máscara de hidratação da Amend.
Opinião: Adorei!

8: Gel de limpeza Facial da SebaMed.
Opinião: Adorei!


Dia 19 chegou pra mim a Glambox edição de Junho. Comenta aqui embaixo se você quer ver os produtinhos que vieram na caixa. É de pirar o coração! kkkk...

É isso aí, amada!
Desde já agradeço a sua visitinha. Fica com Deus!
Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais!

Youtube: Channel Linenha
Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário