sexta-feira, 13 de outubro de 2017

RECEBIDOS EMBELLEZE - PRIMEIRO RECEBIDO DA LINENHA


 Olá, meninas, tudo na paz? Quem me acompanha no instagram sabe que chegou pra mim meu primeiro recebido bem #TOPPER da marca queridíssima por várias de nós: #EMBELLEZE. Sim,  \õ/, meu PRIMEIRO recebido. Imagina meu coração? Fiquei muito surpresa e deveras feliz. Pra muitos pode não ser nada, mas cada conquista em minha vida, com algo que eu amo fazer é TUDO. E tudo isso eu só tenho a agradecer a Deus, pois é Ele quem faz, e em segundo lugar eu gostaria de agradecer MUITO a Embelleze pelos produtos maravilhosos, e por ter me notado como blogger. Confio no trabalho da marca há um certo tempo, pois já testei vários produtinhos e não me arrependi de ter adquirido. *-* E não é pelo fato de eu ter recebido os produtos que estou falando isso.




Vocês verão abaixo os produtinhos recebidos com as resenhas, então cola comigo aqui, rsrs...


Recebi esses dois produtos maravilhosos. O Creme de Tratamento Ultra profundo O Poderoso Carvão e a Máscara de Alinhamento Capilar: Magic Liss.


O Poderoso Carvão - Vocês sabiam o quanto o carvão traz benefícios aos nossos cabelos? Mas não é qualquer tipo de carvão, é o CARVÃO ATIVADO, é muito diferente do carvão de churrasco que usamos (então nem inventa de tacar o carvão comum no cabelo, rs). O Carvão Ativado tem o principal benefício de purificar e desintoxicar o nosso cabelo.  Ele cria uma proteção contra a poluição do dia a dia, protegendo dos fungos, das caspas. Ainda mais incrível é que ele tira o excesso de oleosidade, mantendo a água do nosso cabelo, SEM ressecá-lo. Dá saúde aos nossos fios, e evita a queda deles. Tudo isso num só produto. Adiciona ele ao teu cronograma capilar e me conta o que achou! 




O Magic Liss - Liso Pleno No Chuveiro - Garante um ritual de cuidados para manter o teu liso perfeito. Para melhores resultados é necessário finalizar o cabelo com escova e chapinha. O Magic liss promete alinhar os fios rebeldes, garantir brilho estonteante e um cabelo sem frizz. Tudo o que nós queremos não é mesmo? (Pelo menos a maioria). Eu ainda não testei o mesmo. Pretendo testar no cabelo da minha irmã que é alisado e trago pra vocês o resultado no blog e no meu canal do Youtube.



Então pessoal, para adquirir esses e outros produtos da Embelleze, é só acessar o site www.embelleze.com ou você encontra nas perfumarias e drogarias mais próximas de você.

Me contem o que achou do post e se estão felizes por essa minha conquista, adorarei saber. Um super beijo, até a próxima e fiquem com Deus! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário