quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

10 INDICAÇÕES DE CANAIS PARA CACHEADAS


Olá, meninas! Hoje eu vim indicar alguns canais no youtube de cacheadas pra vocês conhecerem. Eu adoro assistí-las e espero que vocês também. Cada menina que eu mostrar aqui tem o tema mais ou menos parecido, mas cada uma tem o seu jeitinho especial que as torna diferente uma das outras.



"Oi, minha gente, tudo bem com vocês? Então gente..." Eu super indico o canal da Van, pois ela é uma menina muito iluminada e bem engraçada. Pense num cabelo maravilhoso é o dela. Ela aborda em seu canal dicas tops para os cabelos cacheados, além de dicas pra uma linda make e looks maravicherrys. haha
Confira mais!!





"E aí, gente, tudo bem?" A Sté é uma fofa, muito tumblr, também tem um cabelo maravilhoso e gigante. Em seu canal ela aborda maquiagem, look, autoestima e cabelo também. Além de ter um irmão que também é cacheado e vez ou outra ele está sempre por lá gravando com ela e dando dicas para cabelos masculinos.




"Oi minha gente, tudo bom com vocês?" Ayanne eu acompanho desde o ínicio da minha transição capilar até então. E quando eu iniciei, ela já passava pela transição e suas dicas me ajudaram bastante. Se você também precisa dessas dicas e muito mais, corre lá no canal dela. A bicha arrasa! E é Pernambucana também, né, tenho que prestigiar, haha.




"Oi gentxiiii, - txi, txi, txi" Bom, o que falar da Ana Lídia? Essa menina é uma flor de pessoa. É uma das meninas que mais me inspira. E temos o cabelo um pouco parecido. A Ana dá várias dicas de cuidados com o cabelo, fala sobre autoestima, maquiagem, seu dia a dia. Acho ela uma pessoa bem sincera. Enfim, assistam e tirem suas conclusões. 



"Eaí, Jujubas!" A Juliana Louise é uma jujuba doce mesmo, haha, outro amor de pessoa. Ela ta arrasando nas makes, arrasa nos penteados, então se você quer aprender as dicas dela, não vai se arrepender, corre lá! 



"Olá, lindonas!" A Jaque é maravilhosa, gente! De todas as youtubers que eu conheço, ela é a única que disponibiliza seu contato no whatsapp pra interagir melhor com as seguidoras. Ninguém é obrigado, claro, mas ela se doa bastante pra gente, compartilha seu dia a dia, dá diversas dicas em seu canal, sobre cabelos cacheados, transição... Então, sempre que ela pode, ela tá juntinha de nós. A acompanho desde sempre. Eu tinha outros blogs e ela já visitou meu blog antigo quando ainda usava cabelo alisado (nem lembrava desse fato, percebi quando fui ver os comentários do blog antigo). Aconteceu um fato chato com ela a alguns anos atrás quando ela recebeu uma chapinha de uma marca x e perdeu todos os seus cachos, mas persistiu forte e passou pela 2° vez a transição para ter seus cachos de volta. Visita o canal dela e saiba mais! <3



"Oi, gente, tudo bem com vocês?" A Yuli Balzak é outra lindona que arraaaaasa com seu mega power cabelo. Pense num volume punk o cabelo dela tem. Acho que foi o cabelo mais volumoso que eu já vi no youtube. Eu fico louca vendo as finalizações dela pra ver se fico com o cabelo maravilhoso também. kkkkk. A Yuli trata de quase tudo em seu canal, cabelo, maquiagem, situações do dia a dia da mulher, enfim, confiram!



"Oi, lindudinhas, tudo bem?" Quer comprar um produto de maquiagem e não quer comprar errado? Vai lá no canal da Duda que ela testa vários produtos e dá a opinião sobre tal. Opinião sincera na #SinceriDuda. A mulier arrasa nas maquiagens, ensina diversos truques pra quem ainda é iniciante. Então não tem desculpa pra você sair nas festas de cara lavada, né? haha. A Duda também fala sobre cuidados com o cabelo e o tipo do dela é Ondulado. Então dá uma checkada lá. :)

Canal da Jessica Andrade



"Oi, genteê!" Conhecem a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo!? É ela! brincadeiras à parte... A Jessica é uma youtuber bem humorada. Ela com seu cabelo maravilindo, também dá diquinhas para o cabelo, make e look. Assistam e me contem! 




Por último e não menos importante, aqui vai outra dica de Youtuber Top Cacheada pra vocês, EU, Aline Rakelli. :D kkk, claro, né, vocês acham mesmo que eu ficaria de fora? Mas falando sério... No meu canal eu procuro abordar diversos temas, não tirando o foco do Cabelo Cacheado, mas falo de cuidados para o cabelo liso, transição capilar, penteados, permanente afro e etc, vão lá conferir! 

Espero que tenham gostado das indicações, mas me contem, vocês já conheciam alguma delas? 
Bjos e fiquem na paz! #Feliz2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário