sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PRIMEIRA PARCERIA: Rede Natura Andréa Barbosa


Olá, amadas(os)! Tudo na paz?

O blog hoje está com sua primeira parceria. É a minha mãe, Andréa Barbosa. Ela é consultora da REDE NATURA e é com um imenso prazer que faço essa parceria. Não é só por ser minha mãe, mas os produtos da Natura são realmente produtos muito bons e baratinhos. O site está em promoção e tem bastante descontos pra você. Tem batons por menos de R$ 20,00 com ótima qualidade. Acessa o site dela para conhecer os produtos e adquiri-los. Clique abaixo: 

www.rede.natura.net/espaco/andreabarbosa

Em outro post trarei resenha de alguns produtos que recebi pra vocês. Se quiserem um vídeo sobre o produto deixa aqui em baixo nos comentários. 
Se também quer ser o meu parceiro é só entrar em contato comigo através do meu email: contatolinenha@hotmail.com . Logo abaixo do blog tem um formulário de contato. Digita o assunto PARCERIA e comunique-se comigo. Caso queira falar sobre outras questões, sinta-se à vontade também. 

Pra não ficar por fora das novidades, siga-me nas minhas redes sociais!

insta pessoal: @Linenha
insta blog: @girloffaithcurly
snap: alinerakelli
facebook: Blog Girl Of Faith Curly



Nenhum comentário:

Postar um comentário