sábado, 25 de fevereiro de 2017

LOIRO DE ARRASAR!


Olá, amados e amadas, tudo na paz?
Pessoal, hoje eu trouxe uma super novidade pra vocês. Esse mês eu andei fazendo umas comprinhas e descobri essa linha da niely gold pra quem descolore ou faz mechas no cabelo. Eu simplesmente adorei os produtinhos, pois deram um belo resultado em minhas madeixas. O shampoo e a máscara matizadora, LOURO ABSOLUTO, promete conceder brilho aos cabelos e proporcionar uma ação desamareladora. Postei um vídeo em meu canal do youtube falando sobre o produtinho e testando pra vocês. Deem uma conferida lá no resultado!
Mas e aí, vocês já ouviram falar desses produtinhos? Testem no cabelo de vocês e me contem aqui o que achou, tá bom? :)
Gente, em breve eu trarei bastante novidades como sorteios e outros mimos, mas pra isso eu conto com a vossa participação. Comentem nos posts, sigam o blog e o canal no youtube. Sigam-me nas minhas redes sociais. Sua interação é bastante importante, pois é ela que me motiva a manter o blog e o canal no ar. Preciso do retorno de vocês para eu melhor atendê-los.

OLHA SÓ O RESULTADO BAFO!



Um super beijo e fiquem com Deus!

Instagram: 
@linenha (pessoal)

Facebook:

Youtube:
AlineRakelli

BY: ALINE RAKELLI

Um comentário: