quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A Grandeza de Deus


COMO PODE UM DEUS TÃO GRANDE...

Me amar tanto assim? Cuidar de mim? Proteger-me a mim? Transformar-me por completo?

Será que sou digna de tudo isso? É claro que não! É a graça de Cristo que nos sobrevem.
Seu amor é imutável, seu poder inabalável, seu cuidado é incansável para conosco. Será que você já parou pra pensar nisso? Ele se dispôs a morrer na cruz por amor de Ti e de mim, sendo nós ainda pecadores. O seu amor vai muito além do que podemos imaginar.



Se hoje respiramos foi graças a Ele. Se hoje temos uma roupa para vestir, graças a Ele. O alimento de cada dia, foi Ele quem nos concedeu. O mais importante de tudo isso é a nossa Salvação. O qual nos é dada de graça, pois o preço foi pago lá naquela cruz, graças a Jesus.

Quando mais nova, eu tinha o costume de olhar as estrelas, olhar aquele Céu maravilhoso, admirar as maravilhas que o Senhor criou. Hoje, com a correria do dia a dia, a gente nem nota o que tem ao nosso redor. Essa natureza surpreendente, os pássaros no céu, a bela cachoeira jorrando água, o leve vento da brisa, as lindas estrelas, o universo com seus mi..lhoes... de galáxias...
Então, parando pra refletir, observando o mar e sua imensidão, não se compara ao tamanho do nosso Deus. Não se pode mensurar o tamanho do seu amor, da sua fidelidade, do seu poder.
Podemos perceber o quão Grande e maravilhoso é o nosso Deus. Sem contar das bênçãos inefáveis que Ele nos concede dia após dia. Êta Deus lindo!!

Nunca esqueça de que você tem um Deus Grande e que vela por tua vida. Problemas vem, lutas também vem, mas você não estará só, pois o Senhor vai passar contigo em todos esses. Keep calm and confie em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário