quinta-feira, 29 de março de 2018

RESENHA: TRIO NUDE LUISANCE


Meninas, vocês já usaram esse trio da Luisance? Vem com o blush, contorno e o iluminador.
Continue lendo o post para mais detalhes...
Aqui na minha cidade (Recife-PE) este produto custou R$20,00. Desde o primeiro uso e primeiros testes eu me apaixonei cada vez mais. Já uso a bastante tempo e então tenho propriedade pra falar.

Pigmentação: Maravilhosa! Só com poucas passadas com o pincel ou com os dedos fica show!
Rendimento: Dura muito! Eu não uso exatamente todos os dias, mas quase sempre to usando. Confira algumas fotos abaixo:

Imagem sem efeito, só com o aprimoramento natural.

Imagem sem efeito, só com o aprimoramento natural.

Imagem sem efeito, só com o aprimoramento natural.

O que acharam? Já usaram? Me contem nos comentários! beijinhos, fiquem com Deus e feliz páscoa!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário